quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Lip Dub - Sugestões

Recebi alguns email com sugestões de músicas e roteiros! Vamos começar com as músicas:

Fun.: We Are Young


Supergrass - Alright



 Billy Idol - Dancing With Myself 


The Clash - Should I Stay Or Should I Go


Queen - Don't Stop Me Now



Raimundos - A Mais Pedida



The Baseballs - Umbrella



Maroon 5 - Moves Like Jagger ft. Christina Aguilera



Neon Trees - Everybody Talks


The Offspring - Pretty Fly



  Calvin Harris - Feel So Close 




Madonna - Hollywood



The Black Eyed Peas - The Time



I Gotta Feeling - Black Eyed Peas


Skank - Os mandrakes e os cubanos


Long road to ruin – Foo Fighters



Blitzkrieg bop -- Ramones



Whiskey in the jar – Metallica

Um comentário:

  1. Na ordem que eu gostei:

    1 - Supergrass - Alright [adorei! Acho que a letra tem a ver também]

    2 - Queen - Don't Stop Me Now [Gosto pela alegria, que vai ter a ver com o fim da faculdade]

    3 - Fun.: We Are Young [muito me agrada e curto a letra]

    4 - The Black Eyed Peas - The Time [massa e tem a pegada de cinema, que é nosso tema]

    Acho importante considerarmos a letra, além do ritmo. =] Vai ser muito massaaaa!

    ResponderExcluir