sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Momento: infância feliz

Buenos dias minha gente! Como vocês sabem, estou pedindo as fotos de quando vocês eram picorruchos hahaha Se alguém não viu ou não lembra:

Galera, sobre o recado de ontem, conversei com o pessoal da Aquatro e eles pediram as fotos em alta resolução 300 dpi!!! Se alguém não pude scanear pode me entregar as fotos na sala de aula que eu faço isso! Levem umas 3 opções de fotos de quando pequenos (em diferentes idades) e uma foto legal com a família!
Essas fotos servirão para o convite e para o vídeo! Que vídeo? Aquele que mostra você lindo, pequeno, fofo e você... hoje... hahaha

Enfim, mas pra rolar esse vídeo precisamos também de uma música! É!!! Olha eu de novo pedindo música pra vocês. Valendo 50 pontinhos no nosso ranking, mandem sugestões de músicas para ca_ploc@hotmail.com

Que tipo de música? Eu acho legal algo da infância mesmo, que você ouvia, que marcou a geração ou alguma música infantil legal! Volte direto no túnel do tempo e envie as músicas até o dia 27/02!

Beijinho, beijinho, tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário